ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Rapaz é agredido após ter olhado para grupo de pessoas em conveniência

Renata Volpe Haddad | 21/06/2015 16:45

Homem foi agredido na noite de ontem (20) por três pessoas que estavam em um conveniência, apenas por ter olhado em direção ao grupo. A Polícia Civil chegou aos autores por meio da rede social Facebook. O fato aconteceu em Jardim, distante 233 km de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, o rapaz de 24 anos caminhava próximo a conveniência no bairro Vila Angélica e falava ao celular com um amigo, quando olhou para o grupo de pessoas que estavam bebendo.

A vítima continuou caminhando quando foi abordado pelos homens que queriam saber as razões dele ter olhado. O rapaz então perguntou se o motivo de um dos suspeitos da agressão estar daquele jeito "era porque lhe falta um dente", conforme o Boletim de Ocorrência.

Neste momento, um dos homens do grupo acertou uma lata de cerveja e três tapas no rosto. Cerca de 30 minutos depois, próxima a residência, a vítima foi novamente abordada pelos três autores que começaram a agredi-lo com socos e chutes no rosto e tórax. O rapaz relatou ainda que no carro havia mais duas pessoas que não o agrediram, mas presenciaram o fato, incluindo uma mulher.

Foram localizados dois dos três suspeitos através do Facebook que devem ser chamados para depor.

Nos siga no Google Notícias