A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

31/08/2011 16:18

Rapaz é preso após danificar posto de saúde e ferir policial civil

Nadyenka Castro

Jovem estava com pedaço de pau com prego em uma das pontas

Júlio Cezar Castilho, 25 anos, foi preso na manhã dessa terça-feira, após ter danificado um posto de saúde de Bodoquena, município que fica a 266 quilômetros de Campo Grande, e ferido um policial civil.

Armado com um pedaço de pau com um prego em uma das pontas, Júlio quebrou o vidro da janela do banheiro, danificou um computador e amassou o bebedouro.

Policiais foram ao local e quando deram voz de prisão para Júlio, este se negou. Quando era imobilizado por policiais civis, feriu um investigador, o qual ficou com escoriações na testa e na mão direita.

Devido à resistência, o rapaz, que estava descontrolado, também foi ferido e ainda está internado no hospital do município, sob escolta policial.

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de dano qualificado pelo patrimônio público e por oferecer resistência à prisão.

O delegado Tiago Macedo dos Santos explicou que ainda não há informações sobre o porque de Júlio ter agido de forma violenta. A

Funcionários da unidade de saúde e o autor serão ouvidos nos próximos dias. A Polícia Civil tem 10 dias para encerrar o inquérito.

Após ser agredida, mulher revida e esfaqueia marido em MS
Uma mulher de 33 anos foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, na região no peito. À polícia, suspeita alegou que e...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


o bom e dedicado atendimento nos postos de saude e hospitais costumas causar este tipo de reação, é algo comum por ai e tem mais se o pessoal deste posto se empenhassem melhor o rapaz poderia ter quebrado mais né...
 
marcelo martins em 01/09/2011 08:38:23
O comportamento deve de ter sido causado pelo bom atendimento que temos nos Posto de Saúde...
 
Vitor Hugo em 31/08/2011 06:37:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions