A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

26/09/2011 23:10

Rapaz morre atropelado após escorregar de caminhão em movimento

Paulo Fernandes

Luiz Fernando de Andrade, de 22 anos, morreu após tentar subir em uma carreta em movimento, na noite de ontem, na Rua do Engenho, em Sonora – 364 km de Campo Grande.

O site Coxim Agora apurou que Luiz passou por vários bares e boates, onde consumiu bebidas alcoólicas. Em seguida, ele tentou subir em uma carreta Scania que trafegava pela Rua do Engenho, no sentido centro-bairro.

Ele se desequilibrou e caiu entre as rodas do caminhão, sofrendo afundamento de crânio, varias escoriações e traumas pelo corpo.

O motorista da carreta Edemar Luiz Beck, de 46 anos, só percebeu o que havia acontecido, segundo o site Coxim Agora, quando foi parado a Policia Militar.

A família de Luiz Fernando disse, conforme àquele site, que o jovem já teve problemas com álcool e drogas, mas estava em tratamento.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions