ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Rapaz que foi morto em atentado tinha 20 anos e várias passagens pela polícia

Carlos Augusto dos Santos Teixeira respondia a seis processos na Justiça

Viviane Oliveira | 20/06/2022 08:20
Teixeirinha como era conhecido tinha várias passagens pela polícia (Foto: reprodução) 
Teixeirinha como era conhecido tinha várias passagens pela polícia (Foto: reprodução)

Foi identificado como Carlos Augusto dos Santos Teixeira, de 20 anos, o Teixeirinha, morador de Bataguassu, o rapaz morto em atentado, que deixou outro jovem de 19 anos ferido, na madrugada de ontem (19) em Maracaju, distante 159 quilômetros de Campo Grande.

Carlos Augusto tinha várias passagens pela polícia, entre elas por estupro de vulnerável, e respondia a seis processos na Justiça por ameaça, importunação sexual e furto. O crime, que foi flagrado por câmeras de segurança, aconteceu no cruzamento das ruas do Pereira com a Jacarandá, no Loteamento Giazone Olegário de Lima.  Assista, abaixo, ao vídeo.

O vídeo publicado pelo perfil @sheriff67_oficial no Instagram mostra quando o atirador se aproxima de Carlos Augusto e do amigo dele, que estão conversando na esquina e abre fogo contra as vítimas. Um dos rapazes consegue fugir. O assassino até tenta ir atrás dele, mas desiste, volta, parece dar o tiro de confere em Carlos Augusto e, na sequência, foge correndo. O óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros.

Momento em que o atirador abre fogo contra as vítimas (Foto: reprodução / vídeo) 
Momento em que o atirador abre fogo contra as vítimas (Foto: reprodução / vídeo)

A outra vítima, baleada com tiro na perna direita que transfixou, foi encontrada perto dali. O rapaz foi socorrido e levado para o hospital da região. O suspeito pelo crime identificado como Caio Gordo ou Caio KG continua foragido.

Outro caso - Ainda na madrugada de ontem, no município, um homem encapuzado surpreendeu um grupo que comprava bebidas em frente a uma conveniência e alvejou na cabeça um deles.

Nos siga no Google Notícias