A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

27/09/2019 10:47

Rapaz rompe tornozeleira eletrônica e mãe aciona Polícia Militar

Durante a prisão, a mãe do rapaz disse que ela havia acionado a PM, porque temia pela vida do filho

Viviane Oliveira
Rapaz foi preso depois que a mãe acionou Polícia Militar (Foto: divulgação/PM) Rapaz foi preso depois que a mãe acionou Polícia Militar (Foto: divulgação/PM)

Homem de 20 anos que não teve o nome divulgado foi preso pela Polícia Militar após romper a tornozeleira eletrônica, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. A equipe policial foi acionada pela mãe do rapaz que afirmou temer pela vida do filho com várias passagens pela polícia.

Conforme o site Diário Corumbaense, o rapaz com mandado de prisão em aberto foi preso por volta das 23h de ontem (27). Após receber chamado, a equipe fez a abordagem do suspeito na Rua Cyríaco de Toledo, Bairro Dom Bosco.

Ao fazer consulta no sistema da polícia, a polícia descobriu que o jovem era foragido da Justiça. Durante a prisão, a mãe do rapaz disse que ela havia acionado a PM, porque temia pela vida do filho, uma vez que ele rompeu a tornozeleira eletrônica que o mantinha sob monitoramento do sistema prisional. O rapaz é conhecido na região pela prática de vários crimes.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions