A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

07/06/2012 13:55

Receita apreende carreta transportando 300 mil de maços de cigarros em Eldorado

Francisco Júnior
Maços de cigarros foram levados para a sede da Receita Federal de Mundo Novo.Maços de cigarros foram levados para a sede da Receita Federal de Mundo Novo.

Ficais da Receita Federal apreenderam na madrugada de hoje (7) uma carreta transportando 300 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O flagrante aconteceu durante operação Dragão I desencadeada na região do município de Eldorado.

O motorista do veículo, ao perceber a equipe da Receita, fugiu para a mata. A carreta e os cigarros foram encaminhados para a Receita Federal em Mundo Novo.

A operação conta com a participação de servidores da RFB lotados na Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho (Brasília) e Núcleos de Repressão ao Contrabando e Descaminho (Campo Grande e Goiânia).

Carro é abandonado com mais de 400 kg de maconha
Um carro Ford Ka prata com placas de Dourados, foi encontrado na manhã deste domingo (28) abandonado na rua Benjamin Constant em Rio Brilhante, a 163...
Pescadores do Paraná são multados em R$ 5,3 mil por pesca ilegal em rio de MS
A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou quatro pessoas, três deles do Paraná, por pesca ilegal durante fiscalização no rio Ivinhema, ocorrida de sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions