ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Receptador destrói carro em acidente, foge de carona, mas é preso ferido

Suspeito foi contratado para levar veículo de SP até o Paraguai, mas acabou preso no meio do caminho

Adriano Fernandes | 30/11/2021 23:16
Veículo Hyundai i30 ficou completamente destruído após o acidente. (Foto: Perfin News)
Veículo Hyundai i30 ficou completamente destruído após o acidente. (Foto: Perfin News)

Um receptador foi preso após capotar um veículo furtado em Anaurilândia, município a 371 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (30). Após o acidente próximo ao município ele deixou o local de carona, mas acabou sendo encontrado por policiais ensanguentado em uma praça da cidade.

Conforme o site Perfil News o suspeito, que não teve a identidade divulgada, conduzia um veículo Hyundai i30 pela MS-276, quando perdeu o controle da direção e capotou o veículo por diversas vezes à margem da rodovia. O carro ficou completamente destruído, mas mesmo diante da violência do acidente, o receptador recusou ser socorrido pelos motoristas que passavam pelo local. Ele apenas aceitou uma carona até Anaurilândia.

Diante da situação a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi acionada e esteve no local do acidade. Através da placas os policiais conseguiram entrar em contato com o verdadeiro dono do carro, mas constataram que as placas eram clonadas e o veículo furtado.

Os policiais então iniciaram as buscas pela cidade, fiscalizando as saídas e as principais ruas do município até encontrarem um homem em um banco na praça da cidade.

O suspeito estava com as roupas sujas e ensanguentadas, além de um corte profundo no rosto. Ele admitiu que era o condutor do veículo destruído e que estava seguindo para o Paraguai. Ele era morador na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo e teria sido contratado por mil reais por um outro homem conhecido como “Gordo” para executar o serviço. como ele estava muito endividado, aceitou, mas acabou preso.

Depois de ser examinado no hospital o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia. Já o veículo também foi guinchado até a unidade.

Nos siga no Google Notícias