ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Reparos emergenciais na ponte da MS-295 sobre o Rio Jogui liberam trânsito

Motoristas precisam redobrar a atenção com a sinalização que está no local, próximo a cabeceiras

Por Gabriela Couto e Geniffer Valeriano | 11/12/2023 18:36
Reparos emergenciais sobre ponte foram concluídos nesta segunda-feira (11), à tarde e tráfego foi liberado no local (Foto: Agesul)
Reparos emergenciais sobre ponte foram concluídos nesta segunda-feira (11), à tarde e tráfego foi liberado no local (Foto: Agesul)

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) comunica aos usuários da MS-295, entre os municípios de Iguatemi e Tacuru, que os reparos emergenciais na ponte sobre o Rio Jogui já foram feitos e o trânsito está liberado.

No entanto, há um pedido de atenção redobrada para os motoristas que passarem pelo local. “Agora, equipe de manutenção trabalha em uma das cabeceiras da ponte, que teve parte danificada devido ao excesso de chuvas. O local segue sinalizado e a Agesul reforça o alerta de atenção para motoristas que utilizam esse trecho da rodovia”, orientou a agência.

A manutenção é realizada por equipe terceirizada da Agesul. Os reparos foram necessários após a forte chuva que caiu na região, danificando a estrutura da ponte. Vale lembrar que em dezembro de 2015, o volume da chuva fez a cabeceira da ponte se romper.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias