ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Réu é condenado a 6 anos em regime semiaberto por assassinato

Weverton Olial assassinou o homem por achar que ele havia lhe roubado R$ 300,00

Por Adriano Fernandes | 23/06/2022 22:48
Weverton Olial de Oliveira, de 31 anos, confessou o crime. (Foto: Reprodução/Jornal da Nova)
Weverton Olial de Oliveira, de 31 anos, confessou o crime. (Foto: Reprodução/Jornal da Nova)

Weverton Olial de Oliveira, de 31 anos, conhecido como “Buiu”, foi condenado a 6 anos de reclusão em regime semiaberto, por ter assassinado a facadas, Sebastião Lopes, de 32 anos, o “Sebastian”, na tarde do dia 10 de setembro de 2016, em Nova Casa Verde, distrito a 56 km de Nova Andradina.

O julgamento aconteceu nesta quinta-feira (23), em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande. “Buiu” participou da sessão de forma remota e ainda poderá recorrer em liberdade. Conforme denúncia do MPE (Ministério Público Estadual) o crime aconteceu por volta das 16h15, na Rua Avelino Maraia.

Weverton foi até a residência de Sebastião cobrar R$ 300,00 que o homem, supostamente teria roubado de sua residência. Houve discussão e Sebastião chegou a implorar para que não fosse morto, conforme o Jornal da Nova.

Com a ajuda da mãe a vítima tentou correr para dentro de casa, contudo, Sebastião Lopes foi alcançado e morto com oito facadas. Weverton fugiu na sequência e o morador, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até ao Pronto Socorro do Hospital Regional, mas não resistiu. Weverton confessou o crime admitiu quem em ocasião anterior já teria atacado Sebastião.


Nos siga no Google Notícias