ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Réu que atirou na nuca de policial civil é condenado a 18 anos de prisão

Antes do policial, Sérgio Rodrigues Romeiro também atirou duas vezes contra um outro homem

Adriano Fernandes | 20/09/2021 23:33

Levado a julgamento por uma dupla tentativa de homicídio, incluindo uma contra um policial civil, Sérgio Rodrigues Romeiro foi condenado a 18 anos de prisão, em Aquidauana, município a 135 quilômetros de Campo Grande.

A sentença foi proferida pelo Juiz Ronaldo Goçalves Onofri, da Vara Criminal, da Infância e Juventude do município. A condenação equivale à penalidade da dupla tentativa de execução, com as qualificadoras de motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas, além do porte ilegal de armas e munições.

O caso - Os dois crimes ocorreram no mesmo dia, em 09 de junho de 2016. Nesta data, por volta das 19h35, Sérgio atingiu dois disparos em Edgar Leite Silva em uma lanchonete, na Rua Carlos Ferreira Bandeira, no Bairro Ovídio Costa I, em Aquidauana. Os tiros acertaram o braço e o abdômen da vítima "por engano", já que o verdadeiro alvo era outro.

Em seguida, nas proximidades da Escola Dom Aquino, Sérgio Rodrigues, após se esconder no porta-malas de sua ex-esposa, foi surpreendido pelo policial civil Paulo André Ferreira Cunha e durante um desentendimento, acabou acertado a nuca do agente. Apesar da gravidade do ataque, ambos sobreviveram.

Nos siga no Google Notícias