A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

07/05/2012 22:16

Reunião define primeiros detalhes da Feira do Empreendedor em Dourados

Nyelder Rodrigues
Encontro reuniu prefeito Murilo e equipes do Sebrae e Prefeitura de Dourados (Foto: Divulgação)Encontro reuniu prefeito Murilo e equipes do Sebrae e Prefeitura de Dourados (Foto: Divulgação)

Entre os dias 1º e 3 de junho, o Pavilhão de Eventos Dom Deodardo Leitz, em Dourados, será a sede da Feira do Empreendedor de 2012, evento promovido pelo Sebrae-MS.

Visando os preparativos para a exposição, nessa segunda-feira (7) foi realizada uma reunião na Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio de Dourados, onde o projeto foi apresentado para o prefeito da cidade, Murilo Zauith (PSB), junto com equipe da prefeitura.

Essa será a primeira vez que a feira acontece fora de Campo Grande, e também a primeira vez no Brasil que será realizada fora de uma capital.

A prefeitura de Dourados é parceira do Sebrae na organização do evento, sendo responsável pela estrutura para a realização da feira. O Pavilhão Dom Teodardo Leitz passa por reforma completa e o espaço que fica atrás do prédio recebe calçamento para abrigar os estandes.

Justiça absolve por legítima defesa PM que matou adolescente em 2013
O policial militar Carlos Alberto Rocha, 53 anos, foi absolvido da acusação de homicídio contra o adolescente Luiz Henrique da Silva Santos, 17 anos....
Preso com 125 kg, homem diz que recebia 'diária' para guardar maconha em casa
Marcos de Souza foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h30, com 125 quilos de maconha. A droga estava em sua resid...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions