A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

07/05/2012 22:16

Reunião define primeiros detalhes da Feira do Empreendedor em Dourados

Nyelder Rodrigues
Encontro reuniu prefeito Murilo e equipes do Sebrae e Prefeitura de Dourados (Foto: Divulgação)Encontro reuniu prefeito Murilo e equipes do Sebrae e Prefeitura de Dourados (Foto: Divulgação)

Entre os dias 1º e 3 de junho, o Pavilhão de Eventos Dom Deodardo Leitz, em Dourados, será a sede da Feira do Empreendedor de 2012, evento promovido pelo Sebrae-MS.

Visando os preparativos para a exposição, nessa segunda-feira (7) foi realizada uma reunião na Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio de Dourados, onde o projeto foi apresentado para o prefeito da cidade, Murilo Zauith (PSB), junto com equipe da prefeitura.

Essa será a primeira vez que a feira acontece fora de Campo Grande, e também a primeira vez no Brasil que será realizada fora de uma capital.

A prefeitura de Dourados é parceira do Sebrae na organização do evento, sendo responsável pela estrutura para a realização da feira. O Pavilhão Dom Teodardo Leitz passa por reforma completa e o espaço que fica atrás do prédio recebe calçamento para abrigar os estandes.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions