A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/02/2016 23:10

Rio Apa volta a transbordar, alaga ruas e deixa famílias desalojadas

Michel Faustino
Com as chuvas da última semana nivel do rio subiu e nesta terça-feira transbordou. (Foto: Hemerson Buiu/Fronteira News)Com as chuvas da última semana nivel do rio subiu e nesta terça-feira transbordou. (Foto: Hemerson Buiu/Fronteira News)
Ruas e casas foram tomadas pela enchente. (Foto: Hemerson Buiu/ Fronteira News)Ruas e casas foram tomadas pela enchente. (Foto: Hemerson Buiu/ Fronteira News)

Em decorrência das chuvas que caem desde o último sábado, 30 de janeiro, o rio Apa, no município de Bela Vista, a 322 quilômetros de Campo Grande, voltou a transbordar no fim da tarde desta terça-feira (02) deixando ruas alagadas e famílias ribeirinhas desalojadas. No fim do ano, dezenas de famílias ficaram desabrigadas por conta das chuvas.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do município, os prejuízos ainda estão sendo contabilizados e não há, até o momento, o número de famílias que estão desabrigadas em decorrência da enchente.

O prefeito Douglas Gomes (PP) determinou que a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Obras e a Defesa Civil já estão realizando monitoramento e auxiliando as famílias.

No início da noite, as equipes da prefeitura estiveram as margens do Rio Apa, junto com a Defesa Civil para oferecer auxilio as famílias que poderão ser atingidas pelas águas.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions