A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/12/2015 12:45

Rio enche devido a chuva e ponte que liga dois municípios é interditada

Priscilla Peres
Bombeiros vistoriaram e auxiliaram na interdição da ponte. (Foto: Nelson Corrales/Facebook)Bombeiros vistoriaram e auxiliaram na interdição da ponte. (Foto: Nelson Corrales/Facebook)
Rio Miranda encheu e quase chega na ponte velha, como é conhecida. (Foto: Nelson Corrales/Facebook)Rio Miranda encheu e quase chega na ponte velha, como é conhecida. (Foto: Nelson Corrales/Facebook)

A Polícia Militar interditou a ponte sobre o rio Miranda, que liga os municípios de Jardim e Guia Lopes da Laguna. Devido a forte chuva que caiu na região nos últimos dias, há chances do rio subir repentinamente e causar vários danos.

O soldado Ramon, responsável pela equipe da PM de Guia Lopes hoje, explica que o Corpo de Bombeiros vistoriou a ponte conhecida como velha, nesta manhã e decidiu por interditar a ponte, que já apresentou problemas estruturais anteriormente. Existe outra ponte que liga as cidades e que está funcionando.

Além disso, no local acontece o encontro dos rios Miranda e Santo Antônio e há informação de que choveu bastante na nascente do rio Santo Antônio. Por isso, as forças, junto com as prefeituras, decidiram interditar a ponte provisoriamente.

As famílias ribeirinhas foram comunicadas da possibilidade de uma tromba d'água atingir a região e as equipes dos bombeiros estão em alerta. A chuva dos últimos dias causou vários estragos, principalmente em Jardim, onde caíram árvores e casas foram destelhadas pelo vento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions