A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/04/2016 16:40

Rota do Desenvolvimento tem palestras sobre turismo e negócios até amanhã

Priscilla Peres

Começou ontem e segue até amanhã, a última edição da Rota do Desenvolvimento, com palestras e capacitações gratuitas em Bonito - distante 257 km de Campo Grande. A Fundação de Turismo fará reuniões e atendimentos com foco no desenvolvimento do setor no Estado.

Amanhã (27), a partir das 8h, o presidente da Fundação de Turismo de MS, Nelson Cintra ministra a palestra “A Importância do Turismo”. A apresentação será direcionada aos empresários e gestores públicos do turismo. "A finalidade é fortalecer o setor e a economia local, e assim também estimular a geração de emprego e renda”, diz ele.

Em seguida, o consultor em turismo e professor universitário Mário Petrocchi, fala sobre Planejamento e Marketing do Turismo em Áreas Naturais e Foco nos Mercados Nacionais e Internacionais.

“Serão apresentadas análises mercadológicas, sugestões de objetivos para o planejamento integrado, estratégias em marketing e o posicionamento competitivo em turismo, abordando o desenvolvimento de produtos”, pontua Petrocchi.

Hoje, às 19h, empresário Jota Abussafivai contar sobre sua experiência no exterior e como cresceu diante das dificuldades. Ele é proprietário uma empresa de aluguel de carros de luxo com sede em Miami, nos Estados Unidos, e também conhecido pelo serviço de transporte oferecido a celebridades no país.

Todas as atividades são gratuitas. Os interessados devem se inscrever pelo site www.rotadodesenvolvimentoms.com.br, ou então no próprio local, com a equipe de credenciamento do evento.

A Rota do Desenvolvimento é realizada pelo governo do Estado por intermédio da Semade (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico), com apoio do Sebrae e faz parte do PROPEQ (Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios).

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions