ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Rota do Desenvolvimento tem palestras sobre turismo e negócios até amanhã

Priscilla Peres | 26/04/2016 16:40

Começou ontem e segue até amanhã, a última edição da Rota do Desenvolvimento, com palestras e capacitações gratuitas em Bonito - distante 257 km de Campo Grande. A Fundação de Turismo fará reuniões e atendimentos com foco no desenvolvimento do setor no Estado.

Amanhã (27), a partir das 8h, o presidente da Fundação de Turismo de MS, Nelson Cintra ministra a palestra “A Importância do Turismo”. A apresentação será direcionada aos empresários e gestores públicos do turismo. "A finalidade é fortalecer o setor e a economia local, e assim também estimular a geração de emprego e renda”, diz ele.

Em seguida, o consultor em turismo e professor universitário Mário Petrocchi, fala sobre Planejamento e Marketing do Turismo em Áreas Naturais e Foco nos Mercados Nacionais e Internacionais.

“Serão apresentadas análises mercadológicas, sugestões de objetivos para o planejamento integrado, estratégias em marketing e o posicionamento competitivo em turismo, abordando o desenvolvimento de produtos”, pontua Petrocchi.

Hoje, às 19h, empresário Jota Abussafivai contar sobre sua experiência no exterior e como cresceu diante das dificuldades. Ele é proprietário uma empresa de aluguel de carros de luxo com sede em Miami, nos Estados Unidos, e também conhecido pelo serviço de transporte oferecido a celebridades no país.

Todas as atividades são gratuitas. Os interessados devem se inscrever pelo site www.rotadodesenvolvimentoms.com.br, ou então no próprio local, com a equipe de credenciamento do evento.

A Rota do Desenvolvimento é realizada pelo governo do Estado por intermédio da Semade (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico), com apoio do Sebrae e faz parte do PROPEQ (Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios).

Nos siga no Google Notícias