ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Rotai encontra veículo roubado em oficina mecânica em Três Lagoas

Alan Diógenes | 04/01/2015 19:55
Rotai achou veículo em oficina. (Foto: Divulgação)
Rotai achou veículo em oficina. (Foto: Divulgação)

Um m veículo roubado foi recuperado pela Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) com o apoio da Polícia Militar de Trânsito na tarde deste domingo (04) no Bairro Parque São Carlos em Três Lagoas.

A guarnição estava em ronda ostensiva/preventiva pela região e ao trafegar pela Rua Irmãos Spinelli os policiais viram que uma pessoa empreendeu fuga, pulando o muro das residências, ao perceber a presença dos policiais.

Um rápido cerco foi montado pela Rotai com o apoio da Polícia Militar de Trânsito, mas a pessoa que fugiu não foi encontrada.

Em continuação, ao verificar o local - a garagem de uma residência transformada em oficina mecânica - onde tal pessoa estava e havia fugido, foi encontrada a carteira de identidade de B.T.S.C. (19) que já tem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Os policiais então fizeram checagem nos veículos que estavam no local e acabaram descobrindo que um Ford/Escort de cor cinza com placas de Lençóis Paulista apresentou queixa de roubo.

O proprietário da oficina foi identificado e chamado e alegou que o carro teria sido deixado por um desconhecido para fazer consertos na parte mecânica motor. Ele confirmou aos policiais que B.T.S.C. é seu filho, mas não tem relação nenhuma com o carro recuperado.

Diante os fatos, o carro foi apreendido e recolhido ao pátio do Detran e o termo de recuperação foi lavrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as medidas legais.

Nos siga no Google Notícias