ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

“Sai daí safado”, diz assassino ao invadir casa e matar jovem de 22 anos

O caso aconteceu na madrugada de hoje na casa onde a vítima vivia na Rua Recife, na Vila Áurea

Viviane Oliveira | 19/09/2021 08:59
Ayslan em uma das vezes em que foi preso (Foto: divulgação)
Ayslan em uma das vezes em que foi preso (Foto: divulgação)

Aos 22 anos e com várias passagens pela polícia, Ayslan Riquelme Miguel foi morto com três tiros na casa onde vivia, localizada na Rua Recife, na Vila Áurea, na madrugada deste domingo (19) em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, mas não resistiu. Testemunhas contaram à polícia, que um homem conhecido como Juninho invadiu a casa de Ayslan gritando: “Sai daí safado” e, na sequência, disparou 3 vezes contra a vítima.

Após o crime, o suspeito fugiu pelos fundos da residência, que dá de fundos para uma área de mata. A Polícia Militar foi acionada, foram feitas rondas na região, mas o autor não foi localizado. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Ayslan tinha várias passagens pela polícia. Em uma delas, quando tinha 19 anos, o rapaz foi detido por suspeita de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de motocicletas. Ele e os comparsas, conforme a polícia na época, agiam com violência nas regiões de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, no Paraguai

Nos siga no Google Notícias