A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

12/10/2018 11:33

Santuário celebra Nossa Senhora Aparecida com alvorada e procissão

Será servido ainda um almoço e haverá um leilão durante a tarde no município do interior

Ricardo Campos Jr.
Missa no Santuário celebra Nossa Senhora Aparecida (Foto: divulgação)Missa no Santuário celebra Nossa Senhora Aparecida (Foto: divulgação)

O Santuário Estadual de Nossa Senhora Aparecida em Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande, programou uma série de atividades para esta quinta-feira (12), data em que a Igreja Católica celebra a padroeira do Brasil.

Fiéis acordaram cedo para uma alvorada festiva às 6h seguida de uma Celebração da Eucaristia às 8h seguida de procissão pelas ruas da cidade às 9h30. Logo mais, às 12h30, será servido um almoço e às 16h haverá um leilão.

Capital – Em Campo Grande a programação em honra à Nossa Senhora Aparecida segue com o um almoço com arroz de carreteiro e frango com polenta na paróquia que leva o nome da santa na Avenida Tamandaré, da Vila Planalto.

Essa mesma comunidade fará uma carreata às 16h pelas ruas da cidade seguida de uma Missa às 19h. No domingo, às 11h, a paróquia encerra as festividades com um churrasco.

Já a paróquia Nossa Senhora Aparecida das Moreninhas terá procissão começando às 18h30 seguida de Missa celebrada pelo arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa. Em seguida, haverá um jantar partilhado pelos membros da comunidade.

A capela Nossa Senhora Aparecida da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada na Vila Carlota, também terá procissão seguida da celebração da Eucaristia às 18h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions