A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

30/07/2017 08:15

Sargento do Exército é encontrado morto com sangramento na cabeça

Viviane Oliveira

O sargento do Exército Adriano Itamar da Costa de Lima, 41 anos, foi encontrado morto com ferimentos na cabeça, na Rua Pedro Manvailer, próximo a rodoviária, no Centro de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi localizada caída na calçada com sangramento na região da cabeça. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas nada pôde fazer. Cigarros, celular e a carteira da vítima com documentos pessoais foram encontrados no local.

O corpo de Adriano foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para exame necroscópico. Ainda não se sabe as causas da morte. O caso foi registrado como morte a esclarecer. A vítima era sargento músico do Exército Brasileiro.

Um morre e outro fica ferido durante emboscada em Dourados
Um jovem foi morto nessa madrugada (23) e outro ficou ferido depois de serem atingidos por disparos de arma fogo no centro de Dourados – a 233 km de ...
Dono de boca de fumo diz vender drogas para fazer festa de 1 ano da filha
Geovany Espinosa Nunes, 23 anos, foi preso no fim da noite de sexta-feira (22) suspeito de comandar uma boca de fumo em Antônio João, a 279 quilômetr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions