A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/01/2016 18:46

Seis internos da Unei agridem agentes e fogem durante visitas

Filipe Prado

Seis internos da Unei (Unidade de Internação Educação) de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, fugiram na tarde deste sábado (9) durante período de visita. Cerca de 14 internos agrediram os agentes de plantão e fugiram pulando o muro, já que a cerca elétrica estava desligada.

De acordo com informações da Unei, três agentes estavam de plantão hoje. No momento da visita, os adolescentes, que estavam no solário, agrediram os agentes educacionais e foram em direção ao muro. A cerca elétrica, que está sem manutenção, não estava ligada.

A Polícia Militar e os agentes foram acionados para atender a ocorrência e devem realizar operação ainda hoje para realizar a recaptura dos fugitivos.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions