A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

17/02/2019 21:05

Seis são presos e 1 tonelada de cocaína apreendida em operação

Veículos que eram usados por traficantes também foram apreendidos; tudo estava em depósito às margens da rodovia BR-158

Liniker Ribeiro
Tabletes de cocaína que foram apreendidos durante operação (Foto: Divulgação/PF)Tabletes de cocaína que foram apreendidos durante operação (Foto: Divulgação/PF)

Seis pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas neste domingo (12), durante operação da Polícia Federal em Três Lagoas – distante 338 quilômetros da Capital. As prisões foram em um estabelecimento às margens da rodovia BR-158, usado pela organização criminosa como depósito de entorpecentes. Ao todo, 954 quilos de cocaína foram apreendidos no local.

De acordo com informações da Polícia Federal, uma denúncia anônima, na última sexta-feira (15), deu início a uma investigação contra o tráfico de drogas, que se estendeu por todo o fim de semana. Os entorpecentes estavam separados em tabletes, que foram encaminhados para a Delegacia da PF no município.

Ainda conforme a Polícia Federal, as investigações apontaram que a cocaína apreendida seria comercializada no Estado de São Paulo, sendo levadas de Campo Grande para o depósito em Três Lagoas.

Quatro veículos, sendo três caminhões e um carro de passeio, também foram apreendidos. Eles eram usados nas ações comandadas pelo grupo. Entre os presos, dois motoristas autônomos, um comerciante e três auxiliares de serviços gerais de um dos presos, foram levados para delegacia. Todos os seis presos são sul-mato-grossenses.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions