ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Senac de Aquidauana está com inscrições abertas para vários cursos

Nyelder Rodrigues | 26/05/2017 20:56

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - que está com inscrições abertas para quatro cursos, que devem começar no mês de junho.

Com carga horária de 160h e início próximo dia 19, será realizado o curso para depilador. O curso qualifica profissionais para realização de procedimentos de depilação facial e corporal, utilizando técnicas e produtos adequados. Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 16 anos e possuir o Ensino Fundamental completo.

Outra opção é o curso para quem ainda não conhece a ferramenta Excel. Com início dia 5, o Excel Básico tem carga horária de 30h/aula. O aluno vai aprender a criar planilhas utilizando os principais recursos do aplicativo e partindo da análise de necessidades específicas, visando agilizar os processos de trabalho.

Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, possuir o 7º ano do Ensino Fundamental, além de conhecimentos do sistema operacional Windows, usado em computadores pessoais.

Na área da gastronomia, é oferecido o curso de Higiene e Manipulação de Alimentos, com início dia 19. Para se inscrever é preciso ter pelo menos 16 anos de idade e Ensino Fundamental até o 6º ano.

O curso, com carga horária de 10h, tem como objetivo aperfeiçoar o profissional nas boas práticas em higiene e manipulação de alimentos, visando assegurar a qualidade no recebimento, higienização e armazenamento de matéria prima e na produção.

A última opção de capacitação é o curso de Salgadinhos para Festa. Com início dia 5 de junho, o curso oportuniza ao aluno o aprendizado das técnicas de preparo, montagem e apresentação de diversos salgados. Para participar é preciso idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental até o 6ª ano.

O pagamento pode ser realizado à vista, com descontos, ou parcelado sem juros no cartão ou boleto. Mais informações pode ser obtidas pelo telefone (67) 3241-3920 ou pelo e-mail atendimento@ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias