ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Sete meses após brigar com policiais e levar tiro, rapaz espanca a mulher

Daniel Machado | 17/02/2015 22:01

Sete meses após virar manchete nos jornais de todo o estado por se envolver numa briga no município de Rochedo com policiais e acabar baleado, o jovem Adriano Cavalcante Silva Viana, de 23 anos, se envolveu em nova confusão: nesta terça-feira (17) ele agrediu Adriele Caetano da Silva (25), a mulher com quem vive, com socos, pontapés e tentativas de enforcamento.

De acordo com a vítima, que acionou a polícia por meio do Disk-Denúncia (190), ela já vinha sofrendo agressões desde a madrugada, no carnaval em Rochedo, município a 74 quilômetros da capital, e na manhã de hoje se recusou a abrir a porta da casa para Adriano.

Diante do acontecido, ele teria arrombado a porta e passado a desferir socos e pontapés em Adriele, que foi chutada no chão e arrastada, sofrendo também tentativas de enforcamento.

Ao comparecer na delegacia da Polícia Civil de Rochedo, a vítima foi submetida ao exame de corpo e delito, que constatou escoriações nos joelhos, nos cotovelos, na face do lado esquerdo, além de hematomas na coxa, na panturilha, hematomas no tórax e no pescoço.

Um amigo de Adriano, conhecido por Eder (Mandi), ainda teria dado um tapa no rosto da menor E.M.O.S., de 15 anos, ex-cunhada de Adriele que mora na mesma casa com ela.

A polícia foi até a casa de Adriano e o levou para a delegacia, onde ele se encontra preso. O caso foi registrado como dano, lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Encrenqueiro – Não é a primeira vez que Adriano Cavalcante Silva Viana se envolve em confusão. No dia 20 de julho de 2014, ele foi baleado pela Polícia Militar após confusão em festa no clube municipal da cidade, em Rochedo.

Segundo registro da Polícia Civil, o rapaz foi atingido depois de resistir a prisão e agredir um sargento e dois cabos da Polícia Militar. Conforme registro policial, o jovem estava na festa Julina que acontecia no local, quando se envolveu em uma confusão e foi retirado do clube pelos seguranças. Muito alterado, Adriano foi orientado pelos Policiais, que fazia a segurança do lado de fora, a se acalmar.

Momento, conforme a PM, em que o rapaz foi para cima dos policiais provocando ferimento em um sargento e dois cabos. Na tentativa de conter o rapaz, os militares acabaram cercados por cerca de 25 pessoas, todas ligadas a Adriano, segundo depoimento.

Para se defender, um dos policiais sacou a arma e efetuou pelo menos três disparos. Um dos tiros acabou atingido Adriano no abdome. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde do município e depois encaminhada para Santa Casa por onde passou por cirurgia.

O caso, na época, foi registrado como resistência, desacato, disparo de arma de fogo e lesão corporal dolosa.

Nos siga no Google Notícias