A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

26/07/2019 10:52

Sexta-feira amanhece com tempo fechado e cidade é coberta por nevoeiro

Ponta Porã também registrou a temperatura mais baixa da madrugada; às 2h, os termômetros registraram 8.1°C

Kerolyn Araújo
Forte nevoeiro em Ponta Porã na manhã desta sexta-feira (26). (Foto: Direto das Ruas)Forte nevoeiro em Ponta Porã na manhã desta sexta-feira (26). (Foto: Direto das Ruas)

O tempo amanheceu fechado nesta sexta-feira (26) em Ponta Porã, distante a 323 quilômetros de Campo Grande. No decorrer da manhã, o nevoeiro aumentou deixando a visibilidade baixa em toda a cidade.

Segundo a auxiliar administrativa Josiane Morel, 28 anos, a cidade está com nevoeiro há três dias, mas nesta sexta-feira o clima amanheceu pior. ''Hoje está mais intenso porque a neblina também está molhando", disse. Ainda segundo Josiane, a cidade registrou pancadas de chuva durante a madrugada.

De acordo com informações da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), o aeroporto, que não tem voo regular, está desde o início da semana fechado devido ao mau tempo.

Frio - Ponta Porã foi a cidade de Mato Grosso do Sul que registrou a menor temperatura durante a madrugada. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), às 2h os termômetros registraram 8.1°C. Às 10h, a temperatura subiu para 10°C.

O frio deverá continuar mais intenso na região sul e oeste do Estado até domingo (28), quando as temperaturas começam a subir. Segundo a meteorologia, a mínima prevista para Ponta Porã é de 14°C e a máxima poderá chegar aos 27°C.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions