ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Sob alerta, cidade no interior teve vendaval e chuva de granizo esta tarde

Apesar da intensidade, temporal que durou cerca de 40 minutos não deixou estragos.

Adriano Fernandes | 05/08/2019 19:45
No detalhe, pedrinhas de gelos que ficaram espalhadas no jardim de uma residência. (Foto: Ms Todo Dia).
No detalhe, pedrinhas de gelos que ficaram espalhadas no jardim de uma residência. (Foto: Ms Todo Dia).

Chuva que durou cerca de 40 minutos foi acompanhada de fortes ventos e granizo, no final da tarde desta segunda-feira (05) em Costa Rica, cidade a 305 quilômetros de Campo Grande. Apesar da intensidade, não houveram registros de estragos na cidade devido ao temporal.

Conforme o site MS Todo Dia a tempestade começou por volta das 16h e parou às 16h40. Em vídeo feito do quintal de uma residência, um morador registrou o temporal e as pequenas pedras de gelo que ficaram espalhadas pelo Jardim.

O acumulado esperado de chuva para a cidade, nesta segunda-feira (05) era de 10 milímetros, conforme o Climatempo. Não deve chover, pelo menos até quarta-feira (07) em Costa Rica e a previsão é de céu claro a parcialmente nublado e sol entre nuvens.

Apesar da previsão estável, a cidade é uma das 17 do Estado que ainda estão sob alerta de tempestade até a madrugada de terça-feira, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

As outras são Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Figueirão, Inocência, Paranaíba, Paraíso das Águas, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Três Lagoas e Água Clara.

Confira o vídeo divulgado pelo site MS Todo Dia.

Nos siga no Google Notícias