ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Sobe para 3 número de mortes em colisão frontal de dois veículos na BR-163

Causas do acidente ainda não foram apuradas; uma quarta pessoa foi internada em estado grave

Guilherme Correia e Sidney Assis, de Coxim | 17/09/2022 18:29
Fiat Uno ficou destruído após o acidente que matou dois passageiros deste veículo, além de um ocupante do Renault Duster. (Foto: Sidney Assis)
Fiat Uno ficou destruído após o acidente que matou dois passageiros deste veículo, além de um ocupante do Renault Duster. (Foto: Sidney Assis)

Sobe para três o número de mortes provocadas por acidente entre dois veículos na BR-163, na tarde deste sábado (17), em Coxim, município distante 253 quilômetros de Campo Grand.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, que está no local, duas vítimas estavam no Fiat Uno e seguiam para um velório em Itiquira (MT) - elas eram Lois Mendes e Jair Moura. Uma terceira foi encaminhada para hospital em Campo Grande, em estado grave.

O passageiro do Renault Duster, Fernando Abdulahad Hildebrand, de 38 anos, que se chocou com o veículo, também morreu.

Acidente – O fato ocorreu depois de uma tentativa de ultrapassagem na rodovia. Um dos carros era ocupado por uma família, que seguia para um velório no estado de Mato Grosso.

Conforme as primeiras informações, o acidente envolveu um Fiat Uno, ocupado por cinco moradores de Rio Verde, e um Renault Duster. Feridos, os outros ocupantes foram socorridos e levados para o Hospital Regional em Coxim.

Somente a perícia detalhada irá apontar a causa do acidente, porém, no local a informação é que o motorista do Duster tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo com o Uno. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e da CCR MSVia estão no local. O tráfego está fechado nos dois sentidos, causando congestionamento de cinco quilômetros. A família do Uno seguia para um velório no Mato Grosso.

(*) Matéria editada para correção de informações às 20h45.

Nos siga no Google Notícias