ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Sobrinho executou tio com 16 tiros, aponta perícia

Picape do suspeito também foi periciada em busca de vestígios de sangue

Adriano Fernandes | 02/04/2021 18:51
À esquerda, Sauro chegando à delegacia. (Foto: Adilson Domingos) 
À esquerda, Sauro chegando à delegacia. (Foto: Adilson Domingos) 

A perícia da Polícia Civil constatou que Veríssimo Coelho dos Santos, de 61 anos, foi executado com 16 tiros e golpes na cabeça. O sobrinho dele e principal suspeito do crime, Sauro Henrique Teixeira, de 31 anos, está preso desde ontem (1º), mas o motivo do crime ainda é um mistério. Veríssimo foi encontrado morto dentro de sua caminhonete Silverado, na manhã desta quinta-feira (1º) na Avenida Norte, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Capa de sofá usada pelo suspeito para limpar sangue de veículo. (Foto: Adilson Domingos) 
Capa de sofá usada pelo suspeito para limpar sangue de veículo. (Foto: Adilson Domingos)

Câmera de um sistema de monitoramento da região revelou que o crime teria ocorrido por volta das 22h do dia 31 de março. Sauro foi encontrado em uma chácara que fica a cerca de 500 metros de onde a caminhonete onde o idoso foi localizado na manhã de ontem.

Ele chegou a ser considerado uma outra vítima do crime, no entanto, informações de testemunhas sobre o seu paradeiro, depois dele ter passado a tarde e noite do dia anterior com o tio na chácara, fizeram dele o principal suspeito do crime.

Veríssimo, inclusive, enviou foto para os familiares e para sua namorada junto do sobrinho, enquanto assava carne e bebia com o rapaz. Levado à delegacia, Sauro negou envolvimento na execução, no entanto, uma toalha de banho e um forro de sofá utilizados para limpar o sangue da vítima no veículo, acabaram comprometendo o sobrinho.

Perito durante levantamentos no carro do suspeito. (Foto: Adilson Domingos) 
Perito durante levantamentos no carro do suspeito. (Foto: Adilson Domingos)

A toalha, conforme apurado, pertencia a uma pessoa que trabalha na chácara do suspeito. O funcionário teria deixado a toalha pendurada no varal e só a encontrou novamente ensanguentada na caminhonete onde estava a vítima.

A picape Strada de Sauro foi periciada nesta tarde em busca de vestígios de sangue. O procedimento também deve ser realizado na chácara onde supostamente teria ocorrido o crime. Os peritos devem usar luminol para encontrar vestígios de sangue de sangue.

Recentemente, Sauro comprou uma carreta de Veríssimo. Em depoimento, ele disse ter pago R$ 350 mil no veículo, no entanto, a família da vítima não sabia da transação. O suspeito foi preso preso em flagrante por homicídio qualificado, mas a polícia não descarta a possibilidade de ter ocorrido um latrocínio (roubo seguido de morte).

***Com a colaboração de Adilson Domingos.

Caminhonete onde a vítima foi encontrada morta. (Foto: Adilson Domingos) 
Caminhonete onde a vítima foi encontrada morta. (Foto: Adilson Domingos)



Nos siga no Google Notícias