ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Suboficial da policia paraguaia e colega foram mortos a tiros de pistola e fuzil

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 18/08/2018 20:19
Maidana era também segurança do Deputado Nacional do Paraguai Robert Acevedo (PLRA). (Foto: Porã News)
Maidana era também segurança do Deputado Nacional do Paraguai Robert Acevedo (PLRA). (Foto: Porã News)

Foram identificados como sendo o suboficial da Polícia Paraguaia, Diego Maidana Villagra e Mauricio Jara, de 24 anos, os dois homens executados, por volta das 17h40 deste sábado (18) em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com MS.

Maidana era também segurança do Deputado Nacional do Paraguai Robert Acevedo (PLRA). A outra vítima também portava um outro documento em nome de Elvio Ramon Lopez Paredes. O atentado ocorreu na região da colônia Guavira a cerca de 40 quilômetros da fronteira com Ponta Porã.

Conforme o Porã News, a dupla seguia em uma camionete Toyota Hilux, prata, quando foram perseguidos pelos suspeitos em uma moto. Durante a tentativa de fuga as vitimas capotaram o veículo e foram executados com disparos de pistola e fuzil.

No local os investigadores da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica, recolheram várias evidencias que pode ajudar na identificação dos autores. A morte do policial e o parceiro pode estar relacionado a algum acerto de contas.

O caso será investigadores da Direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

Nos siga no Google Notícias