A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

18/03/2019 19:59

Suposto piloto do tráfico morre em atentado com mais de 50 tiros

Outro homem que estava dentro da camionete Hilux ficou gravemente ferido

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Sinais da rajada de tiros ficaram por toda a lataria do veículo. (Foto: Direto das Ruas) Sinais da rajada de tiros ficaram por toda a lataria do veículo. (Foto: Direto das Ruas)

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em atentado na noite desta terça-feira, na Avenida Brasil em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam em uma camionete modelo Hilux, prata, e foram alvos de aproximadamente 50 tiros.

As informações preliminares são de que o homem que morreu era Jorge Henrique Fernandes, de 26 anos, suspeito de ser piloto do tráfico e ter relação com o narcotraficante brasileiro Jarvis Gimenes Pavão. Jorge, inclusive, já teria sobrevivido a um outro atentado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

A outra vítima seria Emerson Mereles, de Coronel Sapucaia. Ele foi socorrido com vida, mas em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e até a publicação da reportagem, não haviam sido divulgados mais detalhes sobre o seu quadro clínico.

Os dois seguiam na Hilux pela Avenida Brasil, quando foram surpreendidos pelos atiradores, próximo ao edifício Itacolomi. Em grupo de WhatsApp moradores relataram que o barulho dos tiros se assemelhou aos de metralhadora.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions