ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Suspeito de assalto a mercado é preso e total levado chega a R$ 14 mil, diz PM

Inicialmente, a informação era de que o assaltante tinha levado R$ 8 mil

Danielle Valentim | 11/10/2018 07:15
A PM não encontrou o dinheiro, mas ele foi reconhecido por testemunha. (Foto: Divulgação/PM)
A PM não encontrou o dinheiro, mas ele foi reconhecido por testemunha. (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar prendeu um jovem de 26 anos, suspeito de assalto ao Atacado Fernandes, da rua Porto Carrero, na tarde de ontem, quarta-feira (10). Ele foi reconhecido por uma testemunha por meio das gravações do videomonitoramento.

Inicialmente, a informação era de que o assaltante tinha levado 8 mil reais, mas segundo a PM, o valor foi de 14 mil reais, dinheiro que ainda não foi encontrado. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, é ex-presidiário e já conhecido no meio policial.

Conforme o Diário Corumbaense, a equipe da PM foi até a casa do suspeito, no Loteamento Pantanal, parte alta de Corumbá. Ele mesmo autorizou a entrada dos policiais, mas nada ligado ao assalto foi encontrado.

Porém, a testemunha afirmou tê-lo reconhecido. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que vai dar prosseguimento às investigações.

O acusado entrou no escritório do supermercado pelos fundos, onde estava uma funcionária do estabelecimento, de 31 anos. Além de roubar o dinheiro, ele quebrou o celular dela e fugiu em seguida.

Nos siga no Google Notícias