ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Suspeito de esfaquear pessoas no centro é preso e polícia procura vítimas

Indígena, que disse ter 15 anos, foi levado à 1ª DP de Dourados, para ser identificado

Helio de Freitas, de Dourados | 02/08/2021 17:09
Homem preso hoje em Dourados, suspeito de esfaquear pessoas na rua. (Foto: Adilson Domingos)
Homem preso hoje em Dourados, suspeito de esfaquear pessoas na rua. (Foto: Adilson Domingos)

Homem acusado de atacar pessoas aleatoriamente no meio da rua foi preso na tarde desta segunda-feira (2), em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Pelo menos dois moradores foram feridos a golpes de faca, uma no pescoço e outra na perna.

De etnia indígena, o rapaz disse ter 15 anos de idade, mas estava bêbado no momento em que foi preso por policiais militares e tinha dificuldade até para falar o próprio nome.

Chamados após testemunhas terem apontado o homem como o autor das facadas, policiais militares foram até o local, mas o rapaz investiu contra a equipe, atirou uma garrafa de vodca na direção deles e saiu correndo.

Perseguido por dois quarteirões, o suspeito foi detido e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. A polícia pediu através dos meios de comunicação, que possíveis outras vítimas procurem a delegacia, para fazer o reconhecimento.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem atacou as pessoas com uma faca no centro de Dourados. Segundo a ocorrência policial, ele tem as mesmas características do suspeito preso hoje.

Nos siga no Google Notícias