ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Técnico agrícola morre após bater picape em coqueiro na MS-276

Helio de Freitas, de Dourados | 27/12/2017 09:38
Montana conduzida por técnico agrícola bateu em coqueiro (Foto: Dourados News)
Montana conduzida por técnico agrícola bateu em coqueiro (Foto: Dourados News)

O técnico agrícola Ivan Andrade Leite, 24, morreu na madrugada de hoje (27) após bater a picape Montana que conduzia em um pé de coqueiro na MS-276. O acidente ocorreu na altura do km 24, entre os distritos de Indápolis, em Dourados, e Lagoa Bonita, no município de Deodápolis, onde Ivan morava a trabalhava.

O Corpo de Bombeiros de Dourados foi acionado para retirar Ivan das ferragens. O Samu (Serviço Móvel de Urgência) auxiliou no resgate e chegou a socorrer o rapaz, mas ele morreu quando era levado para o hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta de 3h. A Montana branca, placa QAH-5452, de Deodápolis, seguia no sentido Indápolis-Lagoa Bonita quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu no coqueiro na margem da rodovia.

Conforme o site Impacto News, há pelo menos cinco anos Ivan era técnico agrícola da empresa Deagri, de Deodápolis. A família do rapaz mora na 10ª Linha, no mesmo município. Hoje de manhã os familiares vieram para Dourados, para reconhecer o corpo.

Nos siga no Google Notícias