A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

13/02/2014 12:07

Técnico de futebol denuncia crime de racismo de torcedor durante treino

Graziela Rezende

Técnico de futebol em Ivinhema, a 282 quilômetros da Capital, Pedro Antônio Damião, 46 anos, denunciou que foi vítima de racismo, durante um treino que ocorria no Estádio Saraivão, na noite de ontem (12).

Segundo o registro policial, o autor foi identificado como Jair Gomes Rosa, 47 anos. Ele acompanhava o evento, quando começou a agredir verbalmente a vítima, dizendo: “...nego vagabundo, nego sem vergonha e nego pilantra...”.

Na manhã desta quinta-feira (13), após retornar para Ivinhema, Pedro compareceu a delegacia e registrou a ocorrência por injúria racial. O fato será investigado.




Parabéns por sua atitude em nao abaixar a cabeça e fingir que nada aconteceu. Quando as pessoas se calam, e nao tomam nenhuma atitude em relaçao ao racismo, preconceito ou coisas do tipo, isso apenas dao liberdade para que essas pessoas ignorantes continuem a fazer com outras pessoas....Dê o respeito, porém queira o mesmo em troca...seja por bem, ou através de denuncias ou processos...torço para que esse cara que fez isso aprenda a liçao e que pague por isso...
 
Márcio de Sousa Sicilio em 13/02/2014 13:53:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions