A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

05/10/2019 15:02

Temporal de meia hora transborda rio e alaga ruas de município no interior

Apesar da forte chuva, não houveram ocorrências graves decorrentes do temporal

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Rua alagada durante o temporal desta noite. (Foto: Tudo do MS) Rua alagada durante o temporal desta noite. (Foto: Tudo do MS)

Um temporal que durou cerca de 30 minutos, no começo desta tarde (5) deixou diversas ruas alagadas na região central e em bairros de Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

O córrego da Avenida Campo Grande também transbordou e a água invadiu estabelecimentos e deixou o tráfego de veículos complicado pela região. O viaduto da Avenida Mário Correa também foi alagado.

Na Avenida Antônio Souza Marcondes todos os bueiros estavam entupidos e, por conta disso, também houveram alagamentos em diversos pontos da via. Conforme o site Tudo do MS, a chuva começou por volta das 13h40 e durou cerca de meia hora, mas o Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado para alguma ocorrência mais grave. A Defesa Civil também não precisou ser acionada.

Previsão - Neste sábado (5) 43 cidades de Mato Grosso do Sul estão sob alerta de tempestade até às 23h com tempo parcialmente nublado e possibilidade de pancadas de chuva por vezes forte, durante o dia. Entre elas está Aquidauana, Corumbá, Dourados, Ponta Porã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Guia Lopes da Laguna e Jardim.  Amanhã (6) o tempo também deve seguir instável e nublado, com pancadas de chuva e trovoadas previstas para todo o Mato Grosso do Sul. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions