ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Temporal destelha casas e derruba árvores em cidade do Bolsão

Postes também caíram e diversas casas, lojas e prédios públicos ficaram sem energia elétrica

Danielle Valentim | 01/02/2019 06:48
No Centro, árvores centenárias e de grande porte caíram.(Foto: JP News/Reprodução)
No Centro, árvores centenárias e de grande porte caíram.(Foto: JP News/Reprodução)

Um temporal na tarde desta quinta-feira (31) deixou prejuízos em Inocência, a 339 km de Campo Grande, principalmente, no Centro da cidade. O fenômeno foi ocasionado pela rápida elevação da temperatura, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme o JP News, diversas casas, lojas e prédios públicos foram destelhados e ficaram sem energia elétrica devido à queda de árvores em fiação, que arrastaram postes de luz.

No Centro, árvores centenárias e de grande porte caíram sobre fachadas de lojas. Duas torres de telefonia e de distribuição de sinal internet, e seis postes, caíram ou foram danificados pelo vento. Um transformador de energia caiu numa calçada. Houve danos no telhado no Mercado do Povo.

A Policia Militar interditou o trânsito em diversas ruas e a empresa de eletricidade trabalhou durante a noite de ontem para restabelecer o fornecimento. Funcionários da prefeitura devem concluir hoje a limpeza das ruas.

Previsão - Nesta sexta-feira (1º), o tempo fica parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, mas a máxima pode chegar aos 38°C.

Nos siga no Google Notícias