ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Tio investiga por conta própria e encontra suspeito de abuso sexual

Nyelder Rodrigues | 27/01/2018 20:16

Após uma tentativa de estupro sofrida por uma menina de nove anos, o tio da garota investigou por conta própria a situação e chegou ao suspeito de cometer o crime, o entregando a polícia. Como não houve flagrante, o suspeito foi interrogado e liberado em seguida.

De acordo com o site do JNE Diário, o crime aconteceu quinta-feira (25) na região da Estrada da Campina, zona rural de Aquidauana - município localizado a 135 km de Campo Grande.

Familiares afirmam que a menina estava com um amigo colhendo bocaiuva quando o suspeito, que tem 33 anos, se aproximou. Ele primeiro pediu informações sobre uma chácara, mas depois puxou a garota pelos cabeços e a tentou enforcar. A garota conseguiu chutar o homem e escapar.

A vítima correu e gritou pela mãe, que conseguiu ainda chegar ao local e ver algumas características físicas do homem, que fugiu do local em uma moto. O tio da menina, com as informações repassadas pela mãe dela, foi atrás do homem e o conseguiu encontrá-lo na Vila São Pedro.

Equipes da Polícia Civil foram acionadas a partir daí e a vítima, testemunhas e suspeito levados para a delegacia para os procedimentos de praxe. A menina reconheceu o homem como autor, mas ele negou ter cometido o crime.

O caso agora segue sob sigilo e foi registrado como estupro de vulnerável na forma tentada. A vítima também foi encaminhada para exame de corpo de delito.

Nos siga no Google Notícias