A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

11/03/2012 07:32

Motociclista morre em colisão com carreta na BR-163 em Coxim

Nadyenka Castro

Valderi de Oliveira Sousa não respeitou a preferencial e foi atingido de frente pelo veículo bitrem

Moto ficou destruída após colisão (Foto: Sidney Assis de Coxim)Moto ficou destruída após colisão (Foto: Sidney Assis de Coxim)

O motociclista Valderi de Oliveira Sousa morreu em acidente ocorrido por volta das 5h30min deste domingo, na BR-163, em Coxim, a 252 quilômetros de Campo Grande.

Ele seguia pela avenida Gaspar Reis Coelho e entrou na rodovia sem respeitar a preferencial, sendo atingido pela carreta bitrem conduzida por Adriano Rodrigues da Silva, 30 anos.

A carreta, de placas de Marialva, Paraná, trafegava no sentido Rio Verde Coxim e passou por cima da moto de Valderi, que ficou totalmente destruída.

Para se ter uma ideia da violência do acidente, o corpo estava a 30 metros do local onde o caminhou parou e com diversos traumas. O tanque da motocicleta foi parar a 15 metros da carreta.

Adriano foi submetido a exame de alcoolemia, que apontou que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas. A rodovia ficou parcialmente interditada. Esta foi a sétima morte nos últimos dias no sentido norte da 163.

(Com informações de Sidney Assis, de Coxim)

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


EU ESTOU MUITO ABALADO E MINHA IRMA TAMBEM,NOS DOIS ERAMOS IRMAOS DELE .O MEU PAI TAMBEM ESTA MUITO ABALADO.


VAI COM DEUS VALDERI.










 
PEDRO JOSE SOUZA em 14/09/2012 06:58:00
É uma dor muito grande para ambas familias pois foram duas perdas fatais,que DEUS ilumine e dê o conforto para as duas familias e peço que as pessoas se conscientize de respeitar os sinais de trânsitos,pois vale perder um minuto na vida do que a vida num minuto.
 
denise santiago em 11/03/2012 10:08:00
E uma tristeza mais uma vida que vai porfalta de atencao
 
alessandra martins em 11/03/2012 07:35:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions