A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

16/08/2018 19:01

Trabalhador encontra ossada de vítima morta há 3 anos em terreno

Foram encontrados o crânio, parte do braço, a coluna e o cóccix da vítima

Adriano Fernandes
Partes da ossada encontrada enterrada no terreno. (Foto: O Pantaneiro) Partes da ossada encontrada enterrada no terreno. (Foto: O Pantaneiro)

Peritos da Polícia Civil tentam identificar uma ossada encontrada por um idoso, de 60 anos, enquanto limpava um terreno da Rua João Dias, no Bairro Alto, em Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande.

Foram encontrados o crânio, parte do braço, a coluna e o cóccix da vítima que segundo o trabalhador, estavam encobertos por uma camiseta. Segundo a Polícia, diante do estado dos restos mortais, provavelmente a vítima foi enterrada há pelo menos 3 anos.

O material foi achado na última terça-feira (14), mas o caso só foi divulgado nesta quinta-feira (16). O Corpo de Bombeiros também trabalha no caso, em busca do restante da ossada.

Os investigadores suspeitam que o caso possa estar relacionado ou com o desaparecimento de um casal da “reta do Taboco” ainda em 2014 ou o sumiço de um rapaz morador de Nova Aquidauana em 2015.

A perícia criminal já realizada os exames a partir de material genético recolhido entre os familiares dos dois casos, ainda conforme o site O Pantaneiro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions