ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Trabalhador morre depois de ser atingido por árvore seca em fazenda

Homem foi socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu; Caso foi registrado como morte a esclarecer

Dayene Paz | 03/12/2021 10:18
Caso foi registrado na Depac Centro, em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)
Caso foi registrado na Depac Centro, em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)

Homem de 54 anos, identificado como Ailton Medeiros de Moraes, morreu na noite desta quinta-feira (02), poucas horas depois de ser atingido por uma árvore seca, enquanto realizava serviços em uma fazenda de Alcinópolis, a 311 quilômetros de Campo Grande.

A filha de Ailton registrou boletim de ocorrência na manhã desta sexta-feira (03), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande, pois o pai morreu na Santa Casa.

Ela contou que no final da manhã de ontem recebeu uma ligação da mãe, informando que Ailton estava realizando corte de uma árvore em uma fazenda, distante cerca de 25 quilômetros do perímetro urbano de Alcinópolis. Durante o corte, outra árvore que estava seca caiu sobre a vítima.

Ailton foi socorrido e levado ao hospital da cidade, depois encaminhado para a Santa Casa da Capital, onde deu entrada às 17h18, com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Ele não resistiu e o óbito foi constatado às 22h30. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac Centro.

Nos siga no Google Notícias