A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

24/09/2019 10:17

Trabalhador rural é rendido por trio armado e passa 48h amarrado em mata

Vítima foi rendida na madrugada de domingo (22) e só foi encontrado na manhã desta terça-feira (24)

Kerolyn Araújo
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju. (Foto: Maracaju Speed)Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju. (Foto: Maracaju Speed)

Trabalhador rural de 52 anos foi sequestrado por três homens armados e passou 48h amarrado em mata. Os bandidos fugiram levando o carro, dinheiro e celular da vítima. O caso ocorreu em Maracaju, distante a 160 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o empregado contou que na madrugada de domingo (22) estava sozinho na propriedade rural, quando teve o local invadido por três homens armados. Segundo a vítima, eles tinham sotaque paraguaio.

Durante o assalto, o trio amarrou o trabalhador e levou para uma área de mata próximo a um rio. Em seguida, eles fugiram levando dinheiro, celular e o carro da vítima, um Fiat Strada.

O funcionário permaneceu amarrado no local até a manhã desta terça-feira (24), quando foi encontrado pelo pai. À polícia, a vítima relatou que acredita que o assalto tenha sido armado por alguém que conhecia a rotina da fazenda.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions