ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Traficante abandona carro recheado de maconha no meio do mato

Traficante de 22 anos fugiu em alta velocidade e acabou perdendo controle da direção capotando o veículo

Ana Paula Chuva | 28/06/2021 14:32



Traficante de 22 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso no fim de semana, após capotar um Fiat Palio com mais de 300 kg de maconha na BR-267, próximo a Maracaju, cidade a 160 km da Capital, sentido Jardim.

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizavam patrulhamento durante a Operação Hórus, quando avistaram o Fiat Palio e deram ordem de parada ao condutor que não obedeceu fugindo em alta velocidade.

Após 10 quilômetros de perseguição, o motorista perdeu o controle da direção e capotou com o veículo em área de mata às margens da rodovia. O Palio ficou bastante danificado e o condutor sofreu apenas escoriações e permaneceu no local.

Viatura guincho do DOF foi acionada e rebocou o veículo até a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, junto com o motorista e a droga.