A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

10/07/2019 18:58

Traficante é perseguido e preso com 600 quilos de maconha na BR-262

Em depoimento o suspeito admitiu ter sido contratado para levar a droga de Campo Grande para Três Lagoas.

Adriano Fernandes
Veículo Fox em que a droga era transportada pelo traficante. (Foto: Divulgação/PRF) Veículo Fox em que a droga era transportada pelo traficante. (Foto: Divulgação/PRF)

Um traficante, de 26 anos, foi preso nesta quarta-feira (10) enquanto tentava fugir da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em um veículo modelo Fox, carregado com 601 quilos de maconha e haxixe na BR-262 em Água Clara, cidade a 198 quilômetros de Campo Grande.

Os agentes realizavam fiscalização de rotina no quilômetro 144 da rodovia, quando o suspeito desobedeceu a ordem de parada. Houve perseguição até trecho do quilômetro 102 onde o suspeito parou o veículo e tentou fugir a pé, mas acabou contido.

O carro tinha placas falsas de Teresina (PI) e estava completamente abarrotado com a droga. Foram apreendidos 601 quilos de maconha e mais 806 gramas de haxixe.

Em depoimento o suspeito admitiu ter sido contratado para levar a droga de Campo Grande para Três Lagoas. Pelo serviço ele receberia R$ 5 mil. O preso, o carro e a droga foram encaminhados à Polícia Civil de Água Clara.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions