A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

22/08/2019 19:29

Traficante é preso com 698 quilos de maconha em perseguição na BR-163

Droga foi carregada em Dourados e seria entregue por R$ 3 mil em Goiânia, GO

Adriano Fernandes
Policial quantificando a droga que estava no porta malas do veículo. (Foto: Divulgação/PRF) Policial quantificando a droga que estava no porta malas do veículo. (Foto: Divulgação/PRF)

Perseguição na BR-163 resultou na prisão de um traficante, de 25 anos, flagrado transportando 698 quilos de maconha em um veículo Siena que foi interceptado em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito tentou fugir da abordagem no quilômetro 323 da rodovia, na noite desta quarta-feira(21). Ele só parou após oito quilômetros sendo perseguido pelos agentes, ainda tentou fugir a pé, mas acabou contido.

O carro tinha placas adulteradas de Janaúba, MG, sendo as verdadeiras de Divinópolis, também em Minas, onde havia sido furtado em fevereiro deste ano. O veículo estava abarrotado dos tabletes da droga.

Diante do flagrante o traficante admitiu ter pego o Siena com as drogas em Dourados e que a entregaria em Goiânia, GO. Pelo serviço ele ganharia R$ 3 mil. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Rio Brilhante.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions