ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Tragédia na BR-060 pode ter sido causada por erro de um dos motoristas

Vinícius Squinelo | 02/01/2014 21:25
Batida foi frontal e matou sete (foto: reprodução facebook)
Batida foi frontal e matou sete (foto: reprodução facebook)

A tragédia que matou sete pessoas na BR-060, região de Jardim, pode ter sido causada por um erro ou imprudência de um dos motoristas dos veículos envolvidos. A Polícia Civil da cidade abriu investigação para tentar identificar a causa da batida;

O acidente, que ocorreu na tarde desta quinta-feira (2), matou Jerônimo Grance, 27 anos, acompanhado de Marinês Torres Fernandes, 20, Carmina Ramona Torres Fernandes, 29, e as crianças Laura Carolynne Torres Silveira, 2, e David Gilberto Torres Silveira, 1 ano e três meses, que estavam no VW Gol, placas de Sidrolândia.

Já no Toyota Etios, placas de São Paulo, estava o casal José Roberto Jaques Pires, 45, e Maria Elisa Barbosa de Almeida, 40. Os passageiros do Gol morreram na hora. Já o casal que estava no Etios chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da viatura do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil de Jardim deve investigar as causas do acidente, e trabalha com as hipóteses de algum dos condutores ter dormido ao volante ou tentado realizar uma ultrapassagem imprudente, segundo informações do plantão da Delegacia do município. O maior indício é o sentido da batida, que foi frontal.

A Polícia Rodoviária Federal interditou parte da pista, na altura do Km 625, próximo ao distrito de Boqueirão, mas a via já foi liberada. A perícia da Polícia Civil esteve no local.

Nos siga no Google Notícias