A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/07/2016 12:44

Três carretas são apreendidas transportando cargas ilegais de madeira

Julia Kaifanny
Três carretas são apreendidas transportando cargas ilegais de madeira

Três carretas, que juntas transportavam ilegalmente 132,98 metros cúbicos de madeira, foram apreendidas na manhã de sexta-feira (29), pela PRF (Policia Rodoviária Federal), durante fiscalizações de rotina na altura do km 734 da BR-163, em Coxim, distante 260 quilômetros ao norte de Campo Grande.

Na primeira apreensão, por volta das 9h, foi de uma carreta com placa de Sinop (MT). Ela carregava 40,15 metros cúbicos de madeira e não tinha cadastro técnico federal.

Cerca de meia hora depois, a segunda apreensão pelo mesmo motivo. Uma carga de 40,15 metros cúbicos de madeira seguia para Santa Catarina, mas não tinha o cadastro exigido.

O motivo da terceira apreensão, já por volta das 13h, foi tipo de corte, a largura e espessura não autorizados pela guia florestal. A carreta com placa de Joinville seguia de Mato Grosso para Santa Catarina.

Os condutores das carretas não tiveram o nomes divulgados. Segundo o site Coxim Agora, foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil da cidade e irão responder criminal e administrativamente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions