A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

27/09/2011 08:29

Três homens são presos com 160 quilos de maconha em Caarapó

Francisco Júnior

A droga dividida em 171 tabletes estava em um residência, que fica na região central da cidade

Policiais apreenderam 160 quilos de maconha em um casa na tarde de ontem, em Caarapó, município localizado a 283 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, a droga dividida em 171 tabletes estava em um residência, que fica na região central da cidade. O proprietário do local foi preso em flagrante. Ele relatou que estava guardando o entorpecente e receberia R$ 500 pelo serviço.

Os donos da droga, dois rapazes, um de 23 e o outro de 18 anos, também foram presos. Um deles tentou fugir num veículo e quase atropelou o delegado.

Após o flagrante, os policiais encaminharam os presos para a delegacia. Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas, resistência, desobediência, e associação ao tráfico.

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions