A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020

25/01/2020 13:36

Três homens são presos tentando levar carro locado para vender na fronteira

O flagrante aconteceu na noite de ontem (24), na BR-262, na região da fronteira com a Bolívia

Viviane Oliveira
Carros foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil do município (Foto: divulgação/Batalhão de Choque) Carros foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil do município (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)

Três homens foram presos tentando levar carro locado para vender na fronteira. O flagrante aconteceu durante a Operação Hórus, em Corumbá, região de fronteira com a Bolívia, por volta das 19h de ontem (24), na BR-262. O nome dos envolvidos não foi informado pela polícia. 

Equipes do Batalhão de Choque fiscalizava o trecho da BR-262, quando abordou o condutor de um veículo VW T-Cross. Durante a abordagem, o motorista demonstrou nervosismo - situação que levantou suspeita. Indagado, o suspeito entrou em contradição várias vezes. Primeiro, relatou que havia pegado o carro com uma mulher em Campo Grande e não sabia informar o nome dela. Depois disse que um homem desconhecido havia abastecido o veículo para ele ir para Corumbá apenas dar um oi para uma parente. 

Ao consultar o nome do suspeito no sistema da polícia, a equipe descobriu que ele já tinha sido preso. Os policiais, então, entraram em contato com um dos responsáveis pela empresa de aluguel de carros, no qual informou que o automóvel foi alugado por uma mulher e que deveria ter sido entregue no dia 20 de janeiro. 

Pouco depois, por volta das 20h, os policiais abordaram outros dois suspeitos, um motorista de 36 anos e o passageiro de 31 anos em um Chevrolet Onix. Ao serem questionados, informaram que estavam aguardando o condutor do veículo alugado. Eles confessaram que o carro seria vendido na Bolívia por 4 mil dólares. Os três foram presos em flagrante por furto e levados para a Delegacia de Polícia Civil do município. Os carros, três celulares e dinheiro foram apreendidos.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions