ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Três homens são presos tentando levar carro locado para vender na fronteira

O flagrante aconteceu na noite de ontem (24), na BR-262, na região da fronteira com a Bolívia

Viviane Oliveira | 25/01/2020 13:36
Carros foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil do município (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)
Carros foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil do município (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)

Três homens foram presos tentando levar carro locado para vender na fronteira. O flagrante aconteceu durante a Operação Hórus, em Corumbá, região de fronteira com a Bolívia, por volta das 19h de ontem (24), na BR-262. O nome dos envolvidos não foi informado pela polícia. 

Equipes do Batalhão de Choque fiscalizava o trecho da BR-262, quando abordou o condutor de um veículo VW T-Cross. Durante a abordagem, o motorista demonstrou nervosismo - situação que levantou suspeita. Indagado, o suspeito entrou em contradição várias vezes. Primeiro, relatou que havia pegado o carro com uma mulher em Campo Grande e não sabia informar o nome dela. Depois disse que um homem desconhecido havia abastecido o veículo para ele ir para Corumbá apenas dar um oi para uma parente. 

Ao consultar o nome do suspeito no sistema da polícia, a equipe descobriu que ele já tinha sido preso. Os policiais, então, entraram em contato com um dos responsáveis pela empresa de aluguel de carros, no qual informou que o automóvel foi alugado por uma mulher e que deveria ter sido entregue no dia 20 de janeiro. 

Pouco depois, por volta das 20h, os policiais abordaram outros dois suspeitos, um motorista de 36 anos e o passageiro de 31 anos em um Chevrolet Onix. Ao serem questionados, informaram que estavam aguardando o condutor do veículo alugado. Eles confessaram que o carro seria vendido na Bolívia por 4 mil dólares. Os três foram presos em flagrante por furto e levados para a Delegacia de Polícia Civil do município. Os carros, três celulares e dinheiro foram apreendidos.

Nos siga no Google Notícias