A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

05/05/2012 14:22

Três Lagoas recebe serviços da Ação Global neste sábado

Aline dos Santos
Ação pretende atrair 11 mil pessoas na cidade. (Foto: Divulgação)Ação pretende atrair 11 mil pessoas na cidade. (Foto: Divulgação)

Com expectativa de atrair 11 mil pessoas e oferecer 34 mil atendimentos, a Ação Global é realizada neste sábado em Três Lagoas.

O município foi escolhido para receber o evento devido à grande concentração de indústrias, que somam mais de 12 mil funcionários. Os serviços são oferecidos pelo Sesi e mais 102 parceiros.

Na área de cidadania, foram disponibilizados emissão de RG, Carteira de Trabalho, consultas ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), orientação na confecção de currículos e normas do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), cadastramento do público presente no sistema de vagas e de adolescentes com até 15 anos de idade no projeto Jovem Aprendiz.

Além de doação de mudas, corte de cabelo, cópias gratuitas e formalização como empreendedor individual. Na área de saúde, estão disponíveis serviços como orientações sobre a doação de medula óssea, doação de sangue e prevenção ao câncer, bem como aferição da pressão arterial, teste de glicemia e de colesterol e consulta com especialistas.

A Ação Global, realizada pela Rede Globo, foi aberta pelo presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, e pela prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions