Três morrem soterrados em construção de silo às margens da MS-280
Acidente ocorreu na tarde desta terça (19)em Dourados; vítimas estavam em buraco de escavação
Três trabalhadores morreram soterrados ao fim da tarde desta terça-feira (19) durante a construção de um silo às margens da rodovia MS-280, próximo ao distrito de Itahum, em Dourados.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Tragédia em Dourados: três trabalhadores morrem soterrados em obra de silo. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (19) às margens da rodovia MS-280, próximo ao distrito de Itahum. As vítimas, Edson Lopes, Henrique Cabreira Gonçalves e Felipe Sanchez Escobar, estavam em um buraco durante a construção da base do silo quando houve o deslizamento de terra. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os trabalhadores já estavam sem vida quando o resgate chegou. As vítimas eram funcionários de uma empresa terceirizada. Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia Técnica investigam as causas do acidente. A área foi isolada para perícia e resgate dos corpos.
Eles foram identificados como Edson Lopes, Henrique Cabreira Gonçalves e Felipe Sanchez Escobar.
Conforme apurado pela reportagem, as vítimas estavam dentro de um buraco de escavação quando parte da terra cedeu e os cobriu. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, mas não conseguiu resgatar os trabalhadores com vida.
As vítimas prestavam serviço para uma empresa terceirizada contratada para a obra. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu enquanto a equipe cavava a base do silo, em trabalho de grande profundidade.
Equipes da Polícia Civil, PM (Polícia Militar) e da Perícia Técnica foram acionadas para investigar as circunstâncias do soterramento.
A área foi isolada até a conclusão do resgate e da perícia.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.