A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/12/2015 17:23

Três pessoas da mesma família morrem após colisão frontal na BR-163

Renata Volpe Haddad
Família de Dourados morreu em acidente após colidir frontalmente com carreta. (Foto: O Divisor)Família de Dourados morreu em acidente após colidir frontalmente com carreta. (Foto: O Divisor)

Ademir de Souza Lima, Miline Ratier Lima e Sandra Vidal Ratier, morreram em um acidente envolvendo um carro e e uma carreta, na manhã desta segunda-feira (21) no km 520 da BR-163 nas proximidades do Posto Gil em Diamantino, Mato Grosso.

Conforme informações do site O Divisor, a Polícia Civil alegou que o motorista do veículo Fiat Strada, com placas NSC-1568 de Dourados, seguia atrás de uma carreta, quando forçou ultrapassagem e colidiu frontalmente com outra carreta que vinha no sentido contrário.

Ademir e Miline, de 15 anos, morreram no local do acidente e Sandra foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital da cidade de Nova Mutum.

Conforme um dos motoristas que presenciou o acidente, o veículo estava muito próximo da traseira do caminhão e não teve espaço suficiente para ultrapassagem e não conseguiu voltar.

Os corpos de Ademir e Miline foram encaminhados a sede da Politec em Diamantino onde serão periciados.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions