ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Três pessoas são presas acusadas de tráfico de crack no interior de MS

Renata Volpe Haddad | 10/01/2017 07:53

Leonardo Suzarte da Silva, 27, Fernanda dos Santos Souza, 22 e Diellisson Andrade Azevedo, 19, foram presos acusados de tráfico de crack. Eles foram flagrados às 20h40 de ontem (9) em Deodápolis, mas a droga seria vendida em Naviraí, distante 366 km de Campo Grande.

A Polícia Militar realizou abordagem em Vicentina, a um ônibus que transportava passageiros de Dourados a Ivinhema. Em revista dentro do veículo, Leonardo estava com uma mochila no colo contendo uma grande quantidade de crack, fracionado em onze pedaços em formato de tijolos. A droga pesou 1,6 quilos.

O traficante foi retirado do ônibus e declarou que morava em Naviraí e estava indo para casa de um amigo em Deodápolis. Como o celular de Leonardo tocava insistentemente, os policiais checaram e viram mensagens trocadas entre uma pessoa e o traficante, negociando a droga.

Nos áudios enviados, a pessoa se comprometia em arrumar um veículo para levar Leonardo até Naviraí e que tinha conseguido um motorista para o transporte.

Os policiais elaboraram uma estratégia e marcaram um encontro com essa pessoa na rodoviária de Deodápolis. Foi realizado monitoramento com apoio de policiais civis.

O carro em que o negociante disse que estaria se aproximou e foi abordado. Fernanda era a motorista e quem transportaria a droga e Diellison era quem trocava mensagens com Leonardo.

Na casa de Diellison, os policiais encontraram balança de precisão, vários celulares e porções de maconha. Um buraco no quintal da casa dele foi encontrado, local onde ele guardava as drogas.

Nos siga no Google Notícias